segunda-feira, 12 de abril de 2010

Brevemente...

...novos trabalhos!

Beijinhos

4 comentários:

Joana Silveira disse...

Olá,

Recentemente visitei o teu blog e achei interessante.
Gostava de oferecer uma mala à minha mãe que vai fazer no próximo mês.
No post de É (quase) Natal colocaste um tecido azul e preto, com textura que acho que a minha mãe ia gostar.

Obrigada e fico a aguardar resposta

Rita disse...

Olá Joana

Terei todo o gosto em fazer uma mala com o tecido em questão.
Entre em contacto comigo através do e-mail (anaritancunha@gmail.com)para decidir modelos e elementos que queira adicionar.

Beijos e até breve
Rita Cunha

Oliveira disse...

Ola
Gostava que me fizesses uma mala super gira para o Verão.
É possivel?
Luisa Oliveira

Rita disse...

Olá Luísa

Claro que é possível, basta dizeres que tipo de tecido queres, cor, modelo e tamanho.
Envia-me um e-mail e combinamos tudo.

Beijos
Rita Cunha